Douglas nega vazamento de vídeo íntimo com namorado: “Vou dar uma sumida”

O fenômeno da internet tirou sarro da situação, negou, claro, mas ironizou dizendo que não seria uma má ideia.

douglas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Douglas Souza, atleta de vôlei do Brasil, usou os seus stories do Instagram para desmentir uma notícia falsa que dizia que um vídeo íntimo do atleta com o namorado teria vazado. O fenômeno da internet tirou sarro da situação, negou, claro, mas ironizou dizendo que não seria uma má ideia. O jogador gravou os stories após a vitória suada do Brasil sobre a França.

"Eu, linda, trabalhando... Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news (...) Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais", disse ele, falando sobre a rede social privada onde muitos usuários aproveitam para vender imagens sensuais ou eróticas.

Douglas utilizou os seus stories para desmentir a notícia falsa - Foto: Reprodução

Após esse comentário, o jogador fez um novo anúncio, de que se afastaria das redes sociais, só a usando para divulgar o horário dos jogos, para focar no objetivo de conquistar uma medalha olímpica. Caso avance nas quartas de final, a seleção fica muito perto deste objetivo.

"Agora que estamos nas quartas vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivo! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A final é logo ali Mãos dadas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES