mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Drew Brees se machuca e para por seis semanas

Ele sofreu pancada na mão que usa para arremessar a bola durante a partida contra o Los Angeles Rams e precisará passar por cirurgia

Drew Brees se machuca e para por seis semanas
| Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

O New Orleans Saints teve a confirmação que mais temia: o quarterback Drew Brees sofreu um rompimento no ligamento do polegar da mão direita e precisará passar por cirurgia. A lesão deve tirar o quarterback de ação por pelo menos seis semanas. O quarterback deve voltar na semana 10, contra o Atlanta Falcons, depois da bye week. Quem também se lesionou foi o quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, que está fora da temporada. Informações do site Globoesportes.com

A lesão afeta principalmente o sonho dos Saints de chegar ao Super Bowl, a equipe é uma das favoritas. Além disso, Brees trava duelo acirrado com Tom Brady pelo recorde de mais passes para touchdown na história da NFL, que pertence a Peyton Manning com 539. Aos sair logo no começo do jogo, Brees fica com 522 até retornar. Enquanto isso, Brady, que empatou com ele ao passar para dois touchdowns contra os Dolphins, abrirá vantagem, se ficar saudável.

Brees se machucou ainda no começo da partida entre New Orleans Saints e Los Angeles Rams, vencida pelos Rams por 27 a 9. Ao tentar um passe, a mão do QB se chocou com a de Aaron Donald, defensor do time adversário. O quarterback precisou deixar o campo para ser examinado.

Na beira do gramado, o camisa 9 passou por avaliação e teve o dedo imobilizado. Ele ainda foi o vestiário para tentar tratar e voltar para o jogo, mas não estava conseguindo segurar a bola por conta do problema ligamentar.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail