Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dudu é convocado para a seleção brasileira

Atacante é avaliado para substituir Vinícius Júnior em amistoso

Dudu é convocado para a seleção brasileira
| Tossiro Neto
Compartilhe
Google Whatsapp

Titular nos dez jogos do Palmeiras em 2019, Dudu vive mais uma vez a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira. Na mira de Tite entre os substitutos de Vinicius Junior, o atacante do Verdão abriu caminho com uma assistência para a vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Após a partida na Colômbia, Dudu valorizou seu trabalho com a camisa do Palmeiras e falou sobre a grande concorrência por uma vaga no ataque da Seleção.

– Como sempre falo, todo jogador sonha ir para a Seleção. Se for, infelizmente é numa infelicidade do Vinicius. Estou tranquilo no Palmeiras, continuar batalhando e jogando bem para, se chegar uma oportunidade, chegar lá e aproveitar – disse o camisa 7 do Verdão.

– Todo jogador quer ir para a Seleção quando surge uma oportunidade dessa. A gente sabe que tem outros grandes jogadores esperando essa oportunidade, mas venho fazendo um bom trabalho no Palmeiras. Se tiver de ir, vou muito feliz e com orgulho por defender meu país. Se não for vou continuar trabalhando no Palmeiras como sempre fiz – completou.

David Neres, do Ajax, e Willian, do Chelsea, também estão entre os prováveis substitutos de Vinícius Júnior. O atacante do Real Madrid sofreu uma ruptura de ligamentos do tornozelo direito na partida contra o Ajax, na terça-feira, e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses.

A última chance de Dudu na Seleção de Tite foi no dia 17 de março de 2017, quando o palmeirense foi chamado para substituir o lesionado Douglas Costa nas partidas contra Uruguai e Paraguai, válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Tite já convocou a seleção brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março. O goleiro Weverton, titular do Palmeiras, já está na lista do treinador.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se