Dudu torce contra o Flamengo, mas admite: “A gente sabe que é difícil”

O empate no Dérbi fez o Palmeiras subir para 67 pontos, na segunda colocação.

| Cesar Greco/Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do Palmeiras passarão o domingo torcendo por um tropeço do Flamengo na partida contra o Bahia, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, no sábado, o atacante Dudu evitou jogar a toalha na luta pelo título, mas admitiu que alcançar o clube carioca não será fácil.

– Tem de esperar primeiro o jogo. Se o Flamengo perder, a gente diminui um ponto. Vamos saber no final da rodada. Mas a gente sabe que é muito difícil, pelo futebol que o adversário nosso está apresentando, pelos jogos que vem fazendo. Mas, enquanto tiver chance, a gente não pode desistir – afirmou Dudu.

Crédito: César Greco/Ag Palmeiras

O empate no Dérbi fez o Palmeiras subir para 67 pontos, na segunda colocação. O Flamengo, hoje com 74, abrirá dez de vantagem se vencer o Bahia. Depois desta rodada, restarão ainda mais seis jogos (18 pontos em disputa).

Dudu lamentou bastante as chances perdidas pelo Palmeiras no clássico. O Verdão criou muitas chances no segundo tempo e ainda perdeu um pênalti. Gustavo Scarpa bateu, mas Walter defendeu.

– Se a gente tem um volume grande desse, tem de fazer o gol. Tivemos algumas chances para fazer o gol, até mesmo de pênalti, e não fizemos. Não tivemos competência para fazer. No final, tomamos e, graças a Deus, conseguimos o gol no final. Poderia ter sido pior se a gente não tivesse feito o empate – disse o atacante.

Dudu falou também sobre as vaias da torcida do Palmeiras no final do clássico.

– O torcedor vem, apoia, paga ingresso caro... Está no direito dele. Se protesta dentro do estádio e não agride nenhum jogador, está no direito. Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos o principal, que é o gol, para sair com a vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES