Duelo entre amigos coloca o PSG na final da Copa do Mundo do Catar

Hakimi e Mbappé são dois dos jogadores mais importantes da competição, e fazem do Paris Saint Germain um dos clubes mais bem 'sucedidos' do torneio

Mbappé | Divulgação/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro o Marrocos, depois a França. No mesmo dia, a semifinal desta quarta-feira foi definida e, com ela, o embate entre dois amigos foi anunciado: o lateral-direito dos Leões do Atlas, Achraf Hakimi, e o principal atacante dos Azuis, Kylian Mbappé. Os dois são estrelas das respectivas seleções e titulares do Paris Saint Germain (FRA).

A conexão dentro e fora de campo se comprova em entrevistas e brincadeiras que acabam sendo externadas. Compartilham interesses comuns a jovens da mesma faixa etária. Nesta Copa do Mundo, um já até visitou o outro, há quase uma semana. Fato incomum para potenciais adversários. No último sábado, a retribuição foi por meio do Twitter. 

Mbappé e Hakimi vão disputar uma vaga na final da Copa do Mundo (Foto: Divulgação/PSG)

O camisa 10 francês chegou até a prever, em tom de brincadeira, o confronto com o companheiro de time no Mundial. Isso em maio. Hakimi está na segunda temporada pelo PSG, enquanto Mbappé vive a sexta pelo clube de Paris.

Leia Mais

Clube este que representa o período de expansão comercial do Qatar, país-sede da competição. Dono do tradicional clube da capital francesa há 11 anos, Nasser Al-Khelaifi representa o grupo de investimentos QSI, ligado à família real qatari.

A já informada possibilidade de venda de uma fatia do clube significa que já há êxito no projeto. E a presença de dois dos melhores jogadores de suas posições numa disputa de vaga na final do Mundial confirma isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES