Duelo entre River e 4 de Julho fica no empate

Jogo foi entre Emanoel Sacramento e Flávio Araújo.

River dominou no primeiro tempo, mas cedeu ao empate | Yago Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do Galo ter saído na frente abrindo o placar com dois gols no primeiro tempo, o 4 de Julho correu atrás do prejuízo e na segunda etapa deixou tudo igual. River-PI e 4 de Julho se enfrentaram pela pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense 2021 finalizando o placar em 2 a 2. Mesmo desfalcado, o Galo enfrentou o Gavião sem o zagueiro Índio e o camisa 10 Allan Patrick, que saíram lesionados no Rivengo do último domingo.

O duelo desta quarta foi entre Emanoel Sacramento, treinador do River, e Flávio Araújo, do 4 de Julho, treinadores que trocaram de clube nesta temporada de 2021. Por ironia do destino, Sacramento reencontrou os jogadores do 4 de Julho com os quais foi campeão estadual do anos passado.

O River abriu o placar no Estádio Albertão, nesta quarta-feira (3) aos 7 minutos no primeiro tempo, Jader cobra lateral dentro da área, Giovanni aproveita bola desviada, cruza do outro lado da pequena área e encontra Wilson, que só empurra de primeira para o fundo das rede. O jogo prossegue com os dois times em dificuldades para conduzir a bola.

A equipe riverina comemorou o gol, mas sabe que precisa recuperar os pontos perdidos na última rodada. Aos 15 minutos, marcado pênalti para o 4 de Julho. Ítalo Pica-Pau é derrubado, e árbitro marca penalidade. Ted Love cobra o pênalti, marca gol, mas o árbitro avisa que houve invasão na grande área. O atacante do 4 de Julho bate no mesmo canto - inferior esquerdo do goleiro -, e Caio espalma e evita o gol de empate do Colorado.

Aos 24 minutos, o Galo ampliou o placar. Wilson lança bola com a perna esquerda nas costas de Gilmar Bahia, e Netho Brasil acerta chute de primeira sem deixar ela cair, marcando golaço.

Na volta para o segundo tempo do jogo, Ted Love tenta tabela com Dudu no bico da grande área, mas defesa do Galo consegue barrar o jogador. Aos 8 minutos, o River deu um susto no 4 de Julho, Wellignton Sabão limpa para a perna direita, chuta e quase acerta o canto inferior esquerdo de Jailson.

E aos 9 minutos do segundo tempo, o zagueiro Zé Antônio não se entende com Caio, tenta escorar nas mãos do goleiro do River-PI a bola e manda contra o próprio gol, abrindo o placar para o 4 de Julho.

Aos 29 minutos, o 4 de Julho insiste no empate. Ted Love cobra falta curta na área, e, após bate e rebate, Caio cabeceia no travessão. Logo depois, em mais uma tentativa, Etinho escora para o lado bola longa na área do River-PI, Gilmar Bahia finaliza de cabeça, mas não acerta o gol.

O 4 de Julho pressiona no ataque, mas o River intensifica na defesa. O time cresceu na partida com as mudanças feitas pelo técnico Flávio Araújo. O Galo entendeu o recado e assustou, quando Giovani bateu colocado na entrada da área, mira o ângulo esquerdo de Jailson e quase acerta a gaveta.

E o empate que parecia chegar em questão de tempo, se concretizou aos 38 minutos. O centroavante do 4 de Julho finalizou de peixinho cruzamento da direita e deixou tudo igual no Albertão. O jogo seguiu tenso com um festival de bolas na trave no fim de partida emocionante. E nos minutos finais, nada mudou e a partida terminou em 2 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES