Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Duelo entre River e 4 de Julho fica no empate

Jogo foi entre Emanoel Sacramento e Flávio Araújo.

Apesar do Galo ter saído na frente abrindo o placar com dois gols no primeiro tempo, o 4 de Julho correu atrás do prejuízo e na segunda etapa deixou tudo igual. River-PI e 4 de Julho se enfrentaram pela pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense 2021 finalizando o placar em 2 a 2. Mesmo desfalcado, o Galo enfrentou o Gavião sem o zagueiro Índio e o camisa 10 Allan Patrick, que saíram lesionados no Rivengo do último domingo.

O duelo desta quarta foi entre Emanoel Sacramento, treinador do River, e Flávio Araújo, do 4 de Julho, treinadores que trocaram de clube nesta temporada de 2021. Por ironia do destino, Sacramento reencontrou os jogadores do 4 de Julho com os quais foi campeão estadual do anos passado.

Duelo entre River e 4 de Julho fica no empate - Imagem 1

O River abriu o placar no Estádio Albertão, nesta quarta-feira (3) aos 7 minutos no primeiro tempo, Jader cobra lateral dentro da área, Giovanni aproveita bola desviada, cruza do outro lado da pequena área e encontra Wilson, que só empurra de primeira para o fundo das rede. O jogo prossegue com os dois times em dificuldades para conduzir a bola.

A equipe riverina comemorou o gol, mas sabe que precisa recuperar os pontos perdidos na última rodada. Aos 15 minutos, marcado pênalti para o 4 de Julho. Ítalo Pica-Pau é derrubado, e árbitro marca penalidade. Ted Love cobra o pênalti, marca gol, mas o árbitro avisa que houve invasão na grande área. O atacante do 4 de Julho bate no mesmo canto - inferior esquerdo do goleiro -, e Caio espalma e evita o gol de empate do Colorado.

Aos 24 minutos, o Galo ampliou o placar. Wilson lança bola com a perna esquerda nas costas de Gilmar Bahia, e Netho Brasil acerta chute de primeira sem deixar ela cair, marcando golaço.

Na volta para o segundo tempo do jogo, Ted Love tenta tabela com Dudu no bico da grande área, mas defesa do Galo consegue barrar o jogador. Aos 8 minutos, o River deu um susto no 4 de Julho, Wellignton Sabão limpa para a perna direita, chuta e quase acerta o canto inferior esquerdo de Jailson.

E aos 9 minutos do segundo tempo, o zagueiro Zé Antônio não se entende com Caio, tenta escorar nas mãos do goleiro do River-PI a bola e manda contra o próprio gol, abrindo o placar para o 4 de Julho.

Aos 29 minutos, o 4 de Julho insiste no empate. Ted Love cobra falta curta na área, e, após bate e rebate, Caio cabeceia no travessão. Logo depois, em mais uma tentativa, Etinho escora para o lado bola longa na área do River-PI, Gilmar Bahia finaliza de cabeça, mas não acerta o gol.

O 4 de Julho pressiona no ataque, mas o River intensifica na defesa. O time cresceu na partida com as mudanças feitas pelo técnico Flávio Araújo. O Galo entendeu o recado e assustou, quando Giovani bateu colocado na entrada da área, mira o ângulo esquerdo de Jailson e quase acerta a gaveta.

E o empate que parecia chegar em questão de tempo, se concretizou aos 38 minutos. O centroavante do 4 de Julho finalizou de peixinho cruzamento da direita e deixou tudo igual no Albertão. O jogo seguiu tenso com um festival de bolas na trave no fim de partida emocionante. E nos minutos finais, nada mudou e a partida terminou em 2 a 2.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<