Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dunga lembra da seleção e fala em futebol gaúcho agressivo no Inter

O novo técnico do Inter deixou claro ainda que vai limitar a entrada de pessoas no vestiário do clube

Compartilhe

Dunga afirmou em entrevista nesta quarta-feira, pouco após ser oficialmente anunciado como novo treinador do Internacional, que seu principal objetivo é a "responsabilidade de obter resultados".

O técnico lembrou ainda de seu trabalho na seleção brasileira, quando assumiu em 2006 e foi demitido depois da Copa de 2010, na África do Sul. Com o Brasil, foi campeão da Copa América e da Copa das Confederações, e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

"O futebol gaúcho tem uma característica, é agressivo e tem que manter a tradição", disse Dunga, que ganhou a camisa número 8 da direção da equipe colorada. "Tenho pouco tempo de trabalho como treinador, mas sinal que o trabalho na seleção foi reconhecido", completou, se referindo ao fato de ao trabalhar na CBF um dos objetivos era resgatar nos jogadores a vontade de defender o time nacional.

O novo técnico do Inter deixou claro ainda que vai limitar a entrada de pessoas no vestiário do clube. "Quanto menos gente, mais focado no trabalho", afirmou.

O Inter será o primeiro trabalho de Dunga como técnico de um clube e o segundo da carreira. No time gaúcho, ele chega para o lugar de Fernandão, que foi demitido ainda antes do término do Campeonato Brasileiro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar