Dunga luta contra timidez na Seleção Olímpica

Dunga luta contra timidez na Seleção Olímpica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A timidez dos jogadores foi a primeira dificuldade encontrada pelo t?cnico Dunga no comando da Sele??o Ol?mpica. Em prepara??o para o amistoso de domingo, contra a sele??o do Campeonato Brasileiro, os atletas t?m problemas de entrosamento dentro e fora de campo.

"J? vivemos essa situa??o, ? algo normal. Aos poucos, eles v?o se soltando e se concentrando", afirmou o treinador, preocupado com a comunica??o dentro das quatro linhas. "Pelo menos de nome eles se conhecem. Com essa conviv?ncia, eles v?o acabar se entendendo."

Para minimizar as dificuldades, a comiss?o t?cnica vem utilizando t?ticas pouco ortodoxas. Instrumentos musicais foram espalhados pela Granja Comary, em Teres?polis, para que os jogadores tenham um contato maior na concentra??o da equipe.

Al?m das conversas entre os atletas, Dunga considera importante o treinador estar pr?ximo deles. "Temos que passar confian?a, orientar esses jogadores ? fundamental. ? muito importante o di?logo, principalmente com atletas jovens."

O ex-volante espera que o time esteja mais entrosado no treino marcado para esta sexta-feira, na pr?pria Granja Comary. Na atividade, ele pretende fazer novas observa?es e apontar quem est? desenvolto o suficiente para usar a bra?adeira de capit?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES