Dunga não teme protesto no Morumbi por Rogério Ceni

Dunga não teme protesto no Morumbi por Rogério Ceni

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciente da press?o da torcida do S?o Paulo pela convoca??o de Rog?rio Ceni, o t?cnico Dunga n?o teme um poss?vel protesto dos torcedores no Morumbi, quando a Sele??o enfrentar? o Uruguai, no pr?ximo dia 21, pelas Eliminat?rias ? Copa de 2010.

"Tem que esperar as coisas acontecerem. Se tiver alguma manifesta??o pelo Rog?rio Ceni, nada mais justo, j? que ele ? o maior ?dolo do futebol brasileiro, conquistou v?rios t?tulos pelo S?o Paulo e tem n?vel de Sele??o Brasileira", disse Dunga.

O t?cnico, que at? ent?o d? prefer?ncia aos goleiros J?lio C?sar e Doni em suas convoca?es, tamb?m espera que seus comandados saibam lidar com a press?o. "Se o jogador est? na Sele??o ? por m?ritos e ele tem que estar sujeito ? press?o e cobran?a".

"O atleta tem que ter ci?ncia da confian?a que temos nele. No momento, eles (J?lio C?sar e Doni) est?o aqui e t?m que saber aproveitar a oportunidade", completou Dunga, que tamb?m elogiou o desempenho dos goleiros na Sele??o.

Dunga tamb?m falou sobre a convoca??o de Luis Fabiano, que ocupou a vaga que era de Afonso Alves, machucado. "Todo mundo tem que estar preparado para, quando for chamado, treinar e trabalhar bem", avisou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES