Dunga rebate brincadeira de humoristas do “Casseta”

Dunga rebate brincadeira de humoristas do “Casseta”

Dunga rebate brincadeira de humoristas do "Casseta" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico Dunga, durante entrevista ap?s o treino desta sexta-feira da Sele??o Brasileira, em Teres?polis, rebateu as declara?es dos humoristas do programa Casseta e Planeta, da TV Globo, que fizeram uma brincadeira com o nome do segundo advers?rio da equipe nas Eliminat?rias da Copa de 2010, o Equador.

Os integrantes do humor?stico da emissora carioca falaram sobre a facilidade de enfrentar os equatorianos no Maracan?, na pr?xima quarta-feira, mas lembrou das dificuldades que devem ter no confronto de volta, em Quito.

"Voc? acha que no Equador ? mais dif?cil? L? o Equador ? mais forte?", perguntou um dos comediantes, na sala de imprensa.

Na primeira resposta, Dunga manteve a seriedade, destacando a for?a dos equatorianos, que conseguiram ficar entre os primeiros colocados na ?ltima eliminat?ria e garantindo vaga na Copa de 2006, e negou que a Sele??o ter?o facilidade no Maracan?.

Sem desistir de tirar alguma resposta mais ir?nica do comandante brasileiro, os membros do Casseta e Planeta questionaram se Dunga estava na d?vida sobre a resposta, se estava confuso. Logo em seguida, o treinador rebateu.

"Acho que voc? ? que est? em d?vida de que lado est?", disse o t?cnico, que logo ap?s a resposta, com bom humor, levantou-se e saiu da sala, aos risos, colocando um fim ? entrevista.

Antes disso, os humoristas j? tinham feito uma piada com o apelido do treinador, em refer?ncia a um dos personagens do espet?culo infantil Branca de Neve e os Sete An?es, mas que novamente n?o teve sucesso na resposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES