Dunga revela recusa a sondagem do Palmeiras por atacante Rafael Moura

O Palmeiras não esconde que procura reforços para os mata-matas da Copa Libertadores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dunga, do Internacional, revelou uma sondagem do Palmeiras pelo atacante Rafael Moura. Ele mostrou-se incomodado com a maneira como as tratativas foram conduzidas e disse ter impedido que o assunto fosse levado adiante.

- Respeito hierarquia e a situação do clube, mas gosto que seja comunicado a mim, depois ao jogador e depois aos empresários. Eu sou quem comanda o vestiário e não gosto de surpresas. Me foi feito um questionamento sobre o Rafael, e nem toquei adiante - disse Dunga.

O He-Man tem contrato até agosto de 2016. Ele chegou ao Internacional no meio do ano passado e passou por cirurgias nos tornozelos no fim da temporada. Ao todo, são 18 partidas e três gols.

- Ele fez uma cirurgia, veio com expectativa grande. Temos que deixá-lo em condições para ter uma avaliação melhor. Depois que tivermos, aí podemos falar. Mas temos que dar as chances de ele ser o Rafael Moura - completou Dunga.

O Palmeiras não esconde que procura reforços para os mata-matas da Copa Libertadores. O ataque é um dos setores carentes, já que as únicas opções no momento são Kleber, que convive com lesões, e Caio, jovem que acaba de ser promovido ao profissional. Marcelo Moreno, do Grêmio, e Borges, do Cruzeiro, também foram sondados, mas sem sucesso.

- Na época em que tínhamos interesse no Luan, houve uma conversa com o Palmeiras em relação ao Rafael. Mas isso foi em janeiro ou fevereiro. Não me chegou nada depois disso, você tem de perguntar ao Dunga - disse ao LANCE!Net o diretor-executivo do Inter, Newton Drummond.

José Carlos Brunoro, diretor do Verdão, não confirma os nomes sondados, mas admite as dificuldades do mercado.

- Pela condição do Palmeiras hoje, essa busca teria de ser por jogadores que ficassem para a Série B. Temos que analisar muito bem isso. A situação não é simples, temos que pensar bem no nome para tomar a atitude. Não adianta vir jogador só para cumprir tabela agora - disse, à Rádio ESPN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES