Dunga tem razão de “ter medo” da Venezuela, dispara Casagrande

Na última partida, Dunga usou 4 zagueiros para evitar nova derrota.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aseleção brasileira venceu o Peru nos acréscimos, perdeu para a Colômbia e, com quatro zagueiros em campo, Miranda e Thiago Silva,  Marquinhos (improvisado na lateral) e de David Luiz (como volante), conseguiu 2 a 1 sobre a Venezuela. Essa tática, que Dunga usou, foi um dos assuntos do programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Para o comentárista Casagrande, o técnico tinha razão em 'ter medo' do time venezuelano. 

"A pessoa mais acostumada, mais realista é o Dunga. Por isso ele terminou com quatro zagueiros, ficou com medo de a Venezuela empatar. E tem razão, tem que ficar com medo da Venezuela, do Paraguai, da Colômbia, do Chile, de todo mundo. Nosso futebol é aquele. Sem o Neymar, se passar a camisa do Brasil para o Paraguai, ninguém vai reparar. É só eles não falarem espanhol, porque essa é a única diferença", comentou.

"Existem motivos para o futebol brasileiro estar acabando. Eu não vejo um futuro próximo, não vejo mesmo. Da seleção convocada lá, quantos ficaram fora e deveriam estar para melhorar a qualidade técnica? Eu vejo dois: Hernanes e Lucas. Mas ia mudar muito? Não ia mudar muito. E quais outros? A seleção brasileira é aquela. Nós temos que nos acostumar com isso", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES