Dunga vê jogo equilibrado e lamenta decisões erradas:'Faltou passe'

''Não é preciso mexer a cada derrota'', declarou Dunga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogo equilibrado em pelo menos 70 minutos. Assim Dunga analisou a derrota por 2 a 0 do Brasil para o Chile, em Santiago, com direito a gritos de ''Olé'' na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em seis das onze respostas da entrevista coletiva, o treinador bateu na tecla de que o jogo foi parelho.

Ele lamentou ainda os muitos contra-ataques desperdiçados por sua equipe e minimizou a atuação abaixo da média de Oscar, que voltou ao time após nove jogos e desperdiçou as melhores chances da Seleção.

- A partida estava igual até o primeiro gol. Tivemos chances, controlamos a etapa inicial e tivemos bons contra-ataques no segundo tempo. Faltou tomar uma decisão melhor no último passe e na finalização. Oscar alternou durante o jogo, puxou alguns contra-ataques. O Chile pressionou como esperávamos. Conseguimos girar a bola no primeiro tempo, talvez se tivéssemos mais velocidade o resultado fosse outro - frisou o treinador.

A Seleção volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em Santiago. A atividade será fechada. O embarque para Fortaleza está marcado para o início da tarde. Na próxima terça, o Brasil encara a Venezuela na Arena Castelão, pela segunda rodada das eliminatórias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES