Dupla Ana Patrícia e Rebeca ganha ouro no Rio de Janeiro

Duplas olímpicas conquistam nona etapa Open no Rio de Janeiro.

Festa no pódio | Ana Patrícia / Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Schmidt e Evandro (DF/RJ) conquistaram o torneio masculino, e Ana Patricia e Rebecca (MG/CE) ganharam a medalha de ouro feminina na última etapa Open da temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei, disputada neste domingo, no Rio de Janeiro.

Bruno e Evandro voltaram aos torneios e conseguiram o segundo título da temporada ao derrotar  George e André Stein (PB/ES), bicampeões do Circuito Brasileiro, por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 22/20.

Festa no pódio feminino da nona etapa Open (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

A final feminina foi de muita emoção. Ana Patricia e Rebecca, representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, chegaram ao primeiro lugar do pódio pela terceira vez na temporada, com vitória em cima de Bárbara Seixas e Carol Solberg (RJ) no tie-break: 21/23, 26/24 e 15/13.

Dupla masculina conquistou medalha (Ana Cristina/Inovafoto/CBV)

Bronze

Em sua primeira etapa jogando juntos no Circuito Brasileiro, Vitor Felipe e Renato Andrew (PB) já garantiram uma medalha. A dupla paraibana venceu Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) por 2 sets a 0, parciais de (21/15 e 23/21), para conquistar o bronze.

Na disputa de terceiro lugar feminina, Elize Maia e Thamela (ES) ficaram com a medalha de bronze. Elas venceram Talita e Maria Elisa (AL/RJ) por 2 sets a 0 (21/17 e 21/11) e subiram ao pódio pela terceira vez na temporada.

A decisão masculina da nona etapa contou com a presença do Vice-Presidente da República, o General Hamilton Mourão, que acompanhou o confronto entre Bruno Schmidt/Evandro e George/André Stein na Escola de Educação Física do Exército.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES