Dupla Ana Patrícia/Rebecca leva o título em Natal

A medalha de bronze ficou com Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ)

Pódio feminino | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Ana Patrícia/Rebecca conquistou na manhã deste domingo (24.03) o título da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 18/19. Elas superaram na decisão Tainá e Victoria (SE/MS) por 2 sets a 0 (21/16, 22/20) na arena montada no Forte dos Reis Magos, que ficou lotada. O resultado também faz com que o time empate na liderança do ranking geral, que soma os pontos obtidos em todas as paradas do tour.

A medalha de bronze ficou com Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ), que superaram Talita/Taiana (AL/CE) por 2 sets a 1 (21/16, 17/21, 16/14). As duas partidas foram transmitidas ao vivo pelo SporTV 2. A próxima parada do Circuito Brasileiro Open acontece em João Pessoa (PB), de 10 a 14 de abril, e definirá também os campeões gerais da temporada.

Ana Patrícia e Rebecca entraram concentradas, cometendo poucos erros. No segundo set, estiveram atrás no placar, mas conseguiram a virada e o ouro. Juntas, elas somam agora cinco títulos de etapas do tour nacional, sendo três somente nesta temporada 2018/2019. Rebecca comentou o bom momento do time e celebrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES