Dupla Bárbara Seixas e Carol Solberg conquistam ouro no Superpraia

Bárbara Seixas/Carol Solberg e Guto/Arthur Mariano conquistam título do Superpraia nesta sexta.

Carol Solberg e Bárbara Seixas | William Lucas/Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duplas Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) e Guto/Athur Mariano (RJ/MS) conquistaram a medalha de ouro do Superpraia em jogo disputado nesta sexta-feira, 25.

Dos quatro atletas campeões, apenas Bárbara Seixas já havia vencido um Superpraia. Este é o terceiro ouro na etapa de encerramento da temporada para a medalhista olímpica, que havia conquistado o título em 2015 e 2016 ao lado de Ágatha (PR), outra tricampeã do evento. Nesta sexta, Bárbara e Carol Solberg venceram Andressa e Vitória por 2 sets a 0 (21/19 e 21/19) para subirem ao lugar mais alto do pódio na Urca.

No torneio masculino, Arthur Mariano passou de vice-campeão na última edição do Superpraia, em 2019, a medalhista de ouro neste ano. Ele e Guto venceram Bruno Schmidt/Evandro (DF/RJ) por 21/14 e 21/19 na decisão desta sexta e ganharam o segundo título deles nesta temporada.

Carol Solberg e Bárbara Seixas conquistaram o primeiro ouro da dupla (Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

Ana Patricia/Rebecca e George/André Stein ganham o bronze

Campeãs da nona etapa Open no último fim de semana, a dupla olímpica Ana Patricia e Rebecca (MG/CE) venceu Taiana/Hegê (CE) por 21/17 e 21/12 para garantir a medalha de bronze. Agora, elas voltam todas suas atenções para os Jogos de Tóquio. Primeiro, elas vão para o Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, (RJ), para um breve período de treinos antes de viajar para a etapa do Circuito Mundial em Gstaad, na Suíça, na próxima sexta-feira, última parada antes do Japão.

Na disputa masculina, George e André Stein (PB/ES) encerram a temporada com mais uma medalha. Eles venceram Pedro Solberg/Arthur Lanci (RJ/PR) por 21/14 e 21/16 para garantir o terceiro lugar. A dupla ainda recebe os troféus de campeões da temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Open, conquistado durante a nona etapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES