Dupla de zaga do Palmeiras está há 1.160 minutos sem tomar gols

Se não for vazado, Palmeiras elimina Inter e avança à semifinal da Copa do Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por ter vencido o Internacional por 1 a 0 no jogo de ida, em casa, o Palmeiras depende de um empate na partida de volta, marcada para 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, para avançar à semifinal da Copa do Brasil. As informações são do Globo Esporte. 

O retrospecto recente da dupla de defesa é mais uma vez um motivo para a torcida acreditar. Com Luan e Gustavo Gómez juntos em campo, o Palmeiras não sofre gol há 1.160 minutos (contando acréscimos).

No clube, o recorde de uma dupla de zagueiros pertence a Marcio e Vágner Bacharel, que ajudaram o time a ficar 1.221 minutos sem sofrer gol em 1987. A conta divulgada pelo Palmeiras, porém, não tem os acréscimos daquelas partidas – por esse critério, como comparação, a marca de Luan e Gómez seria de 1.081 minutos.

Tossiro Neto

Apesar da vantagem de poder se classificar com um empate, o elenco do Palmeiras diz não pensar dessa forma.

– Vamos jogar da mesma forma (em Porto Alegre). Isso (vantagem) você pensa nos cinco minutos finais do jogo – disse Luan, depois da vitória garantida com gol de Zé Rafael.

– Não temos que jogar para administrar. O Inter tem muita qualidade, temos que ir concentrados para fazer outro bom resultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES