Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dupla tem novo record de gols

wandowski e Gnabry estabelecem a marca de 24 gols na Champions

Dupla tem novo record de gols
Müller, Lewandowski e Gnabry comemoram gol sobre o Lyon | Getty Images
Compartilhe

A vitória sobre o Lyon que garantiu o Bayern de Munique em mais uma decisão da Liga dos Campeões contou com dois gols do atacante Gnabry e um do centroavante Lewandowski. A dupla do time alemão chegou a 24 gols marcados nesta edição da Champions, um novo recorde na história do torneio. Informações do site GloboEsportes.com

Lewandowski e Gnabry superaram a marca de 23 gols estabelecida pelo dueto Cristiano Ronaldo-Gareth Bale, do Real Madrid, em 2013/14. Naquela edição da Champions, o português anotou 17 gols, e o galês mais seis. Agora em 2019/20, o centroavante polonês tem 15 gols e o atacante alemão soma nove.

Müller, Lewandowski e Gnabry comemoram gol sobre o Lyon

- Nós queremos vencer a Champions League, absolutamente. Essa é a decisão. Vamos dar tudo no domingo para sair com o título - declarou Gnabry, eleito o melhor jogador da semifinal.

Lewandowski é o artilheiro da atual edição da Champions, com 15 gols. Gnabry ocupa a terceira colocação, com nove. Entre eles está o norueguês Haaland, do Borussia Dortmund, com 10 gols marcados.

Eles ainda têm mais um jogo para ampliar o recorde de dupla mais prolífica em quantidade de gols na história da Liga dos Campeões. A finalíssima contra o Paris Saint-Germain está marcada para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar