“É o que sei fazer”, diz Ronaldo

Depois de marcar o primeiro gol no Corinthians em seu retorno ao futebol, o atacante Ronaldo não conteve a emoção

É o que melhor sei fazer, diz Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de marcar o primeiro gol no Corinthians em seu retorno ao futebol, o atacante Ronaldo não conteve a emoção e afirmou que sempre soube balançar as redes. O camisa 9 fez o gol de empate do time alvinegro diante do arqui-rival Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente.

"Esquecendo um pouco a modéstia. Esse momento eu domino a perfeição. E se eu não soubesse fazer isso não chegaria onde cheguei", afirmou o atacante.

Ronaldo entrou aos 18min do segundo tempo, no lugar de Escudero, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Logo após o gol, o craque foi comemorar com a torcida que chegou a derrubar o alambrado para chegar perto do camisa 9.

"É um momento único. É muito emocionante. A torcida causou esse pequeno incidente, mas é porque a emoção é tão grande que não dá para conter isso", disse o atacante.

Antes de balançar as redes no clássico, Ronaldo ainda acertou uma bola na trave do goleiro Bruno e deu um passe para uma cabeçada do lateral André Santos, que parou na defesa do arqueiro palmeirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES