Edenilson tem contrato estendido até dezembro de 2022

A direção do Internacional está de olho para não perder os seus principais jogadores

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à disputa de três competições – Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil -, a direção do Internacional está de olho para não perder os seus principais jogadores. Nesta segunda-feira, o clube colorado anunciou a prorrogação do contrato do volante Edenilson, que terminaria em junho de 2021, para dezembro de 2022. Informações do site Terra

Natural de Porto Alegre, o atleta já soma 115 jogos e nove gols com a camisa do Internacional. Considerado peça fundamental do esquema do técnico Odair Hellmann, Edenilson, que chegou ao clube em 2017, foi alvo de times do exterior durante a janela de transferências internacionais.

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez duas propostas por Edenilson, mas elas foram rejeitadas pela diretoria do Internacional, que priorizou a permanência do jogador para brigar por títulos em 2019. Com 28 jogos nesta temporada, é o terceiro atleta que mais atuou com a camisa do Internacional neste ano e soma três gols marcados.

Nesta segunda-feira, antes de assinar a extensão de seu contrato, Edenilson esteve em campo no único treinamento antes da viagem para Montevidéu, onde o Internacional enfrentará o Nacional, nesta quarta, pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores. Na atividade, que teve uma parte fechada e outra aberta à imprensa, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Zeca trabalharam normalmente. Porém, somente o primeiro viajou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES