Éder Militão processa Karoline Lima que desabafa nas redes sociais. Entenda

Karoline Lima, modelo e influenciadora, e Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, terminaram o relacionamento no mês de julho

Influenciadora Karoline Lima desabafa com relação a processo de Militão | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Karoline Lima ficou surpresa com a notícia de que o ex-namorado, jogador do Real Madri, Éder Militão acionou-a na Justiça, ela não esperava. Ele pede indenização de R$ 45 mil por danos morais causados pela modelo. Ela apareceu chorando nas redes sociais e publicou uma mensagem, em desabafo ao que está passando.

"Vocês estão me pedindo pra falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim, bom, vocês sabem bem quem eu sou. Amo vocês", escreveu Karoline Lima aos seguidores no Instagram.

Karoline  Lima terminou o relacionamento com Militão em julho - reprodução

Término da relação

O jogador alega que Karoline vem incitando os seguidores a persegui-lo após o término da relação. Eles terminaram em julho. O zagueiro do Real Madrid também entrou com pedido para que a influenciadora não o mencione nas redes sociais.

A separação dos dois se deu logo após o jogador passar férias nos Estados Unidos e no Brasil, enquanto Karoline estava na reta final de gravidez, em Madrid. Nas redes sociais, a influenciadora criticou o atleta, que, segundo ela, estava "curtindo as melhores baladas de Miami".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES