Edmundo exalta grupo do Vasco

Marcou o primeiro gol dos cariocas após linda jogada individual na área dos catarinenses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de comandar o Vasco no empate por 2 a 2 com o Crici?ma, na noite de quarta-feira, no Heriberto H?lse, o atacante Edmundo preferiu dividir com o restante do grupo os m?ritos pela classifica??o da equipe ?s quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Eu fa?o parte de um grupo, de uma engrenagem e acredito que quando tudo vai bem o meu futebol tamb?m aparece. A gente sabia que aqui o jogo seria complicado, mas tivemos tranq?ilidade para obter a classifica??o", destacou o atacante.

Edmundo marcou o primeiro gol dos cariocas ap?s linda jogada individual na ?rea dos catarinenses, limpando dois defensores, e ainda participou do segundo gol, marcado por Alan Kardec. Apesar disso, ele preferiu n?o dizer que esta foi a sua melhor exibi??o desde que acertou o seu retorno ao Vasco.

"Hoje (quarta), eu fui bem e consegui ajudar o time. N?o gosto de dizer que essa foi a minha melhor atua??o, pois sempre vou procurar evoluir. Agora, precisamos trabalhar bastante para estarmos preparados para a pr?xima fase da Copa do Brasil", projetou o atacante.

Aos 37 anos, o jogador admitiu que sua experi?ncia ajudou o time na classifica??o. "A experi?ncia tem que valer alguma coisa, e sabia que em uma hora ela iria decidir. Mas sei que n?o vai ser sempre que poderei decidir os jogos como fazia antes", finalizou Edmundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES