Edu Gaspar nega “entregada” do São Paulo: “O problema foi o Corinthians”

Gerente de futebol descarta corpo mole do rival para eliminar o Timão do Campeonato Paulista e pede para o clube reconhecer os próprios erros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação do Corinthians no Paulistão, no último domingo, o atacante Romarinho disse que o São Paulo havia perdido de propósito para o Ituano para tirar o Timão da competição. Já o técnico Mano Menezes foi irônico ao responder sobre o assunto.

Nesta segunda-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar deu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Ele disse não acreditar em uma entregada do rival e colocou o Corinthians como único culpado pela queda.

- Não (entregou). Não vamos envolver uma coisa com a outra. O problema foi o próprio Corinthians. Temos de assumir nossas responsabilidades, saber onde erramos e não repetir. Está claro onde deixamos a desejar, tivemos derrotas que não queríamos e está aí o problema. Deveríamos estar brigando pelo primeiro lugar nesse jogo, não para possivelmente classificar. Temos de ter a nossa responsabilidade, saber onde errar e assumir - disse ele.

- Eu disse não para não vincular uma coisa com a outra. Não foi por isso ou aquilo. Nós sabemos onde erramos e onde estamos. Não tem nada a ver que chegou o momento de confronto, perder ou ganhar... Nossa questão é assumir os nossos erros para trabalhar e não voltar a acontecer - falou.

Sobre as declarações de Romarinho e de Mano, o dirigente diz entender por conta da emoção após a eliminação. De acordo com Edu, houve uma reunião na manhã desta segunda e todos já estão mais "conformados" com a eliminação.

- Eu já estive lá dentro e sei o que é falar no calor da partida, acabar o jogo, sabendo a desclassificação, pegar na saída do campo, é normal falar dessa forma. Ficamos chateados, fazemos reflexões rápidas, hoje conversando, expondo os comentários, erros e acertos, começamos a refletir melhor - declarou.

- Foi no calor da partida, que citamos coisas que são normais por estar de cabeça quente. Mas hoje estou aqui representando todos. Falo em nome do clube, pela reunião que tivemos no período da manhã - completou.

O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Penapolense, no último domingo e, caso o São Paulo não perdesse para o Ituano, no Morumbi, ainda teria chances de se classificar na última rodada. Com a vitória por 1 a 0 da equipe do interior, o Timão foi eliminado na primeira fase.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES