Eficiente, Real Madrid segue absoluto no Espanhol

Eficiente, Real Madrid segue absoluto no Espanhol

Eficiente, Real Madrid segue absoluto no Espanhol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atua??o foi longe de ser brilhante, mas o Real Madrid mostrou efici?ncia para derrotar o Osasuna por 2 a 0, no anivers?rio de 60 anos de seu est?dio Santiago Bernab?u. Van Nistelrooy e Sneijder fizeram os gols do time merengue, que lidera absoluto o Campeonato Espanhol.

Com os 38 pontos que tem, o Real Madrid n?o perde a lideran?a para o segundo colocado Barcelona (34) nem em caso de derrota no cl?ssico entre as duas equipes no domingo que vem, no Camp Nou. O Osasuna, com 17 pontos, est? ? beira da zona de rebaixamento.

Em campo, o t?cnico do Real Madrid, Bernd Schuster, repetiu a escala??o da vit?ria sobre o Lazio, no meio da semana, pela Liga dos Campe?es. Com isso, Pepe, Marcelo, J?lio Baptista e Robinho foram titulares.

Os primeiros minutos foram de dom?nio do Osasuna. Vela deu muito trabalho a Sergio Ramos no setor direito da defesa do Real. Em faltas cobradas por Plasil, os visitantes estiveram perto de abrir o placar.

No entanto, aos 15 minutos, foi o Real quem fez 1 a 0. Sneijder cobrou falta em centro para a ?rea e Van Nisltelrooy, livre, meteu a cabe?a para estufar a rede.

O gol fez o Osasuna sentir o golpe e o time visitante parou de atacar. O Real, por sua vez, tentou chegar ao ataque, na maioria das vezes com Robinho, mas n?o conseguiu ampliar antes do intervalo.

No segundo tempo, o jogo ficou muito morno. Pregui?oso, o Real parecia querer fazer o tempo passar e chegou a sofrer com alguns contragolpes do Osasuna.

J? com Guti na vaga de J?lio Baptista e Gago no lugar de Diarra, o Real matou o jogo aos 30 minutos. Em r?pido contra-ataque iniciado por Robinho, Guti avan?ou livre pelo meio at? a entrada da ?rea. O espanhol passou ent?o a Van Nistelrooy, que descobriu Sneijder livre. O holand?s bateu com estilo e correu para o abra?o.

Confira a rodada do Campeonato Espanhol:

S?bado

Espanyol 1 x 0 Levante

Valencia 0 x 3 Barcelona

Domingo

Valladolid 0 x 0 Sevilla

B?tis 3 x 1 Almer?a

Getafe 1 x 3 Villarreal

La Coru?a 1 x 1 Zaragoza

Mallorca 0 x 0 Athletic Bilbao

Murcia 2 x 1 Racing Santander

Recreativo Huelva 0 x 0 Atl?tico de Madri

Real Madrid 2 x 0 Osasuna



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES