Damian Lillard não chama atenção apenas dentro das quadras

Jogador do Portland Trail Blazers, que canta e tem quase 600 mil ouvintes mensais em streaming de música, também manda bem dentro do ringue

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos melhores armadores da NBA e principal estrela do Portland Trail Blazers, Damian Lillard não chama atenção apenas dentro das quadras. Cinco vezes chamado para o Jogo das Estrelas e calouro do ano em 2013, o jogador é reconhecido também por ser um rapper talentoso, capaz de emplacar uma carreira de sucesso se não tivesse o basquete como prioridade. Nessa terça-feira, Lillard mostrou que além de desequilibrar com a camisa dos Blazers e fazer música, também se sai bem em um ringue de boxe. Informações do site GloboEsportes.com

O armador postou em uma rede social o vídeo de um treino. Tendo a parceria de um sparring, ele mostrou que domina a técnica do boxe e tem ótimos reflexos para a esquiva. Na música, Lillard é considerado um dos mais bem-sucedidos jogadores entre os que enveredaram por esse mercado de entretenimento.

Desde 2015, o armador já gravou três álbuns (The Letter O, CONFIRMED e Big D.O.L.L.A.) e quatro singles. O astro dos Blazers tem quase 600 mil ouvintes mensais em um grande serviço de streaming de música e se apresentou no intervalo do All-Star Game desse ano.

No início desse mês, Lillard, que vem se mostrado um dos mais ativos jogadores da liga nos protestos contra o racismo e contra a violência policial que tomaram os Estados Unidos após o caso George Floyd, compôs e lançou a música "Lista Negra", em que vocifera contra o racismo sistêmico.

Na atual temporada, o armador tem médias de 28.9 pontos, 4.3 rebotes, 7.8 assistências com um aproveitamento de 39% nas bolas de três. Embora tenha sido o único time da NBA a votar contra o formato de retomada da NBA, o Portland estará em disputa no complexo da Disney, ocupando a 9ª posição do Oeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES