Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Damian Lillard não chama atenção apenas dentro das quadras

Jogador do Portland Trail Blazers, que canta e tem quase 600 mil ouvintes mensais em streaming de música, também manda bem dentro do ringue

Compartilhe

Um dos melhores armadores da NBA e principal estrela do Portland Trail Blazers, Damian Lillard não chama atenção apenas dentro das quadras. Cinco vezes chamado para o Jogo das Estrelas e calouro do ano em 2013, o jogador é reconhecido também por ser um rapper talentoso, capaz de emplacar uma carreira de sucesso se não tivesse o basquete como prioridade. Nessa terça-feira, Lillard mostrou que além de desequilibrar com a camisa dos Blazers e fazer música, também se sai bem em um ringue de boxe. Informações do site GloboEsportes.com

O armador postou em uma rede social o vídeo de um treino. Tendo a parceria de um sparring, ele mostrou que domina a técnica do boxe e tem ótimos reflexos para a esquiva. Na música, Lillard é considerado um dos mais bem-sucedidos jogadores entre os que enveredaram por esse mercado de entretenimento.

Desde 2015, o armador já gravou três álbuns (The Letter O, CONFIRMED e Big D.O.L.L.A.) e quatro singles. O astro dos Blazers tem quase 600 mil ouvintes mensais em um grande serviço de streaming de música e se apresentou no intervalo do All-Star Game desse ano.

No início desse mês, Lillard, que vem se mostrado um dos mais ativos jogadores da liga nos protestos contra o racismo e contra a violência policial que tomaram os Estados Unidos após o caso George Floyd, compôs e lançou a música "Lista Negra", em que vocifera contra o racismo sistêmico.

Na atual temporada, o armador tem médias de 28.9 pontos, 4.3 rebotes, 7.8 assistências com um aproveitamento de 39% nas bolas de três. Embora tenha sido o único time da NBA a votar contra o formato de retomada da NBA, o Portland estará em disputa no complexo da Disney, ocupando a 9ª posição do Oeste.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar