\“Ele tem costas largas”, diz Allegri de CR7 sobre acusações

Comandante da Juve é perguntado sobre reação do craque ao escândalo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O astro Cristiano Ronaldo está pronto para ir a campo pela primeira vez desde que veio à tona a acusação de estupro da qual é alvo. Desfalque no confronto contra o Young Boys, na terça, por suspensão, o luso voltará ao time titular da Juventus diante Udinese - e de acordo com o técnico Massimiliano Allegri, não está abalado com a polêmica.

"Ele está bem. O conheci há três meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou seu profissionalismo no campo e fora dele, e também é engajado socialmente. E amanhã está pronto para retornar", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando CR7 trabalhou normalmente e mostrou empolgação em treino de finalizações.

A acusação feita pela americana Kathryn Mayorga ganhou o mundo após uma entrevista concedida à revista alemã "Der Spiegel" no sábado, quando CR7 na vitória sobre o Napoli, tendo boa atuação. Nos dias seguintes, vendo a repercussão do caso, o português se manifestou publicamente e garantiu ser inocente.

Na terça, enquanto os companheiros enfrentavam o Young Boys, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo ficou de molho por conta do cartão vermelho que recebeu diante do Valencia. E a semana movimentada ganhou mais uma polêmica com a não-convocação para os amistosos da seleção portuguesa na próxima semana.

O técnico Fernando Santos garantiu que a ausência de CR7 já estava acertada há algum tempo pelo craque junto à comissão técnica e à federação portuguesa. E Allegri confirmou a versão, dizendo também estar ciente com antecedência.

"Eu sabia que Cristiano não iria ser convocado pela seleção. Ele combinou com o treinador e o presidente da federação portuguesa. Ele tem costas largas, está focado para ir a campo e fazer bem amanhã", disse o técnico da Juve.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES