Elenco do Santos se reapresenta e treina

Técnico, que reclamava da sequência de jogos decisivos, terá três semanas

Dorival quer o time com futebol vistoso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 14 dias de folga, o elenco do Santos se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé, e vai começar os treinamentos para o restante da temporada. Aliás, treinar a equipe era tudo o que o técnico Dorival Jr queria após a conquista do Paulistão e a vaga na final da Copa do Brasil, quando time caiu de produção e oscilou em alguns jogos.

O comandante agora terá três semanas de preparação para a reestreia no Brasileirão, no dia 15 de julho (quinta-feira), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Durante as sete primeiras rodadas, que foram disputadas antes da paralisação para a Copa do Mundo, o treinador vinha reclamando do cansaço dos jogadores e da falta de tempo para colocar seu trabalho em prática durante os treinamentos.

- Foram 42 partidas e jogamos quase todas elas com muita intensidade e um curto espaço de tempo para recuperação. Vamos trabalhar para voltar a apresentar aquele bom futebol do início do ano ? afirmou comandante.

O meia Paulo Henrique Ganso, que operou o joelho na semana passada, ainda não ficará à disposição do treinador. Isso ocorrerá apenas daqui a três ou quatro semanas. O atleta, porém, é presença certa nas finais da Copa do Brasil, nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e quatro de agosto, no Barradão, contra o Vitória.

O atacante André, que foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por sua vez, irá se reapresentar normalmente com o restante da equipe. O jogador só vai se apresentar ao seu novo time após a disputa do título da competição. Já o goleiro Fábio Costa, que foi emprestado ao Atlético-MG, já está na equipe mineira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES