SEÇÕES

Campanha por permanência de Vagner Love

Zagueiro Danilo e meia Willian dizem que irão ajudar o atacante, criticado pela torcida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguns torcedores pressionam pela saída de Vagner Love, os jogadores do Palmeiras fazem campanha pelo "bem-estar" e pela permanência do atacante no Palestra Itália.

O zagueiro Danilo disse nesta quarta-feira (6) que os atletas ajudarão o jogador, que até foi agredido por torcedores no fim do ano passado, a se sentir bem no clube.

- O Vagner tem contrato com Palmeiras, faremos de tudo para que se sinta bem, faça uma boa pré-temporada com o resto do time. Nosso objetivo é dar força e apoio ao nosso companheiro.

Segundo Danilo, Vagner Love pode ter sentido o processo de readaptação no futebol brasileiro durante o segundo semestre de 2009. Assim, o zagueiro pede tempo para o companheiro demonstrar seu "verdadeiro potencial" como artilheiro.

- Devemos lembrar que o Vagner chegou ao Palmeiras no meio do campeonato, pode ter sentido um pouco. Agora vai treinar com todo o grupo. É um jogador que não desaprendeu, sabe marcar gols.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o meia Willian retorna ao clube em 2010 e também disse acreditar na recuperação de Vagner Love. O jogador também procura conversar com o companheiro sobre os incidentes com torcedores no fim da temporada passada.

- O Vagner ficou chateado, mas me disse que o caso está superado. Tenho certeza de que ele pode render bastante, tem potencial para nos ajudar. Ele ficou até mais tarde ontem [terça-feira] aqui na Academia de Futebol, deve ter resolvido algo em relação a essa situação. Não conversei com ele hoje, mas torço muito por sua permanência.

Na manhã desta quarta-feira, Vagner Love realizou normalmente exames no Hospital do Coração (HCor). Ele está na lista de 27 atletas do Palmeiras para a pré-temporada na cidade de Atibaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos