Em 1º encontro como adversários, Neymar e Ganso evitam rivalidade

pesar do clima de rivalidade, os dois deixaram de lado qualquer diferença e só trocaram afagos antes do encontro.

Em 1º encontro como adversários, Neymar e Ganso evitam rivalidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Henrique Ganso e Neymar entrarão em campo novamente juntos, mas pela primeira vez como adversários. Neste domingo, o meia conhecerá o vestiário de visitantes da Vila Belmiro e encontrará no gramado seu amigo, com quem cresceu junto. Apesar do clima de rivalidade que a torcida santista deve provocar na entrada de seu ex-ídolo, os dois deixaram de lado qualquer diferença e só trocaram afagos antes do encontro.

Primeiro, foi a vez de Neymar ?torcer? para o novo são-paulino Ganso ficar no banco. Propôs até uma aposta. O santista se dispôs a subir a Serra do Mar para pagar um almoço para Ganso caso saia derrotado da Vila Belmiro. A situação se inverteria caso ele fosse vencedor.

"Aposta pode rolar, estou até falando para o Ganso que, se o Santos vencer, ele vem jantar aqui e paga a conta, se não vou jantar com ele lá (São Paulo) e pago?, afirmou Neymar, para depois completar. ?O que você falou do Ganso é complicado (reserva ou titular), mas acho melhor ele não entrar, ficar no banco. Espero que domingo não possa fazer nada", brincou.

Depois, foi a vez de Paulo Henrique Ganso aceitar a aposta. Ele também usou do mesmo tipo de piada para desejar que não enfrentasse Neymar nos campos, dizendo que o camisa 11 poderia estar em alguma viagem com a seleção.

O são-paulino ainda afirmou que não sabe um segredo para parar Neymar e que não poderia aconselhar seus companheiros de zaga neste sentido. Ganso ainda revelou que tem ido visitar seus amigos que ficaram em Santos e que fala por várias vezes com Neymar.

"Eu tenho visitado a cidade de Santos e tenho conversado com o Neymar. Esses dias ele me ligou para me parabenizar pelo primeiro gol (sábado, diante do Atlético de Sorocaba) e eu dei parabéns a ele pelo chapéu (em cima de Nunes, do Botafogo-SP). Tudo sempre na brincadeira", disse.

E é neste clima de paz que os dois esperam que o jogo fique durante os 90 minutos e também fora dos campos. Neste ponto, apesar de adversários, os dois concordam sem dificuldades.

"A torcida do Santos é muito diferente, espero que possa recebê-lo com respeito por tudo o que fez. O Ganso está no São Paulo, a torcida vem torcer por nós (Santos) e vai esquecê-lo. O Ganso, tenho certeza, que não ficou nada feliz pela atitude no Morumbi e tenho certeza que a torcida do Santos vai fazer diferente", disse o craque santista.

Ganso, negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões em setembro do ano passado, chegou a sofrer "chuva de moedas" em jogo pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro. O jogador ainda teve sua imagem pichada no muro do CT Rei Pelé. Mesmo assim, ele aguarda por uma ótima recepção na volta à primeira casa.

"Eu ajudei a conquistar muitos títulos lá, ao lado de grandes jogadores e acho que essa lembrança é muito boa. Por isso, espero que eu tenha uma boa recepção lá", analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES