Em alta, Neymar volta a apresentar bons números na reta final da temporada

Segundo levantamento do Footstats, o jogador disputou 11 partidas neste ano, por PSG e Brasil, sendo 10 como titular.

Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O craque Neymar Jr. voltou a apresentar bons números na reta final desta temporada. Depois de passar por uma lesão no tornozelo esquerdo, o craque se dedicou ao tratamento e recuperou seu alto nível e condicionamento físico, se destacando nos últimos jogos do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

Segundo levantamento do Footstats, o jogador disputou 11 partidas neste ano, por PSG e Brasil, sendo 10 como titular. No período, foram nove gols, três assistências e 12 participações diretas, precisando de apenas 67 minutos para participar de um tento.

Craque brasileiro tem mostrado bom desempenho em campo pelo PSG e Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

Neste domingo, Neymar balançou as redes na vitória do time parisiense sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe abriu vantagem na liderança e se aproximou do título do Campeonato Francês.

Leia Mais

O desempenho do astro cresceu em 2022, assim como o rendimento de seus companheiros, Messi e Mbappé. O trio participou de de 21 dos últimos 22 gols do clube, sendo 1 gols e seis assistências do argentino, e 11 tentos e cinco passes para gol do francês. Neymar, por sua vez, contribuiu com oito bolas na rede e e três assistências.

O próximo compromisso de Neymar pelo PSG é nesta quarta-feira, contra o Angers. O jogo será às 16 horas (de Brasília), no Estádio Raymond Kopa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES