SEÇÕES

Em busca de vaga na Copa, Rodrigo Caio recusa proposta da Europa

Zagueiro disputa uma das vagas na seleção para a Copa do Mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Caio recusou mais uma proposta para jogar no futebol europeu. O zagueiro recebeu uma oferta do Real Sociedad, da Espanha, e preferiu continuar no São Paulo, onde acredita ter mais chance de ser chamado por Tite para disputar a Copa do Mundo.

O clube espanhol estaria disposto até a arcar com o valor da multa rescisória de 18 milhões de euros (R$ 72,4 milhões), mas a tentativa parou diante do desinteresse do jogador em ir para a equipe.

Na metade do ano passado, Rodrigo Caio esteve perto de ir para o Zenit, da Rússia, que chegou a sinalizar para o São Paulo para que depositaria a quantia integral da multa do jogador. Mas o aviso não se confirmou e o jogador seguiu no Brasil.

Rodrigo Caio, de 24 anos, não esconde a esperança de ir para a Copa do Mundo. O zagueiro foi chamado por Tite para as últimas rodadas das Eliminatórias e acredita que, mantendo-se no Brasil neste primeiro semestre, segue no radar do treinador para estar na Rússia.

O São Paulo já trabalha com a possibilidade de negociar Rodrigo Caio. A chegada de zagueiros desde o ano passado (foram contratados Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins, além de Aderllan, por empréstimo até o final da temporada) tem como um dos motivos a provável saída do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos