Em busca do tri, Palmeiras conhece seu grupo na Libertadores; veja duelos

O Verdão é o cabeça de chave do grupo A. Os times que estão com o Palestra são: Emelec, do Equador, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Independiente Petrolero, da Bolívia.

Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, a Conmebol sorteou os grupos da próxima Copa Libertadores. Campeão das últimas edições do torneio sul-americano, o Palmeiras conheceu seus primeiros adversários na competição.

O Verdão é o cabeça de chave do grupo A. Os times que estão com o Palestra são: Emelec, do Equador, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Independiente Petrolero, da Bolívia.

Leia Mais

No ano passado, o Palmeiras fez 15 pontos nas seis partidas da fase de grupos. A chave tinha Defensa y Justicia, da Argentina, Independiente del Valle, do Equador, e Universitario, do Peru.

O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O primeiro título do Palmeiras na competição veio em 1999, superando o Deportivo Cali, da Colômbia. Na temporada de 2020, o Verdão derrotou o Santos por 1 a 0, no Maracanã, para ficar com a taça. Por fim, no ano passado, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Flamengo por 2 a 1, em Montevidéu, e passou a ser tricampeão.

Veja os Grupos da Liberadores:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES