Em campo “de futebol americano”, América-RN bate a Portuguesa no fim

Allan Dias havia aberto o placar para os donos da casa, mas o time potiguar buscou o empate

Portuguesa vencia até os 45min do segundo tempo, mas sofreu a virada | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda não foi desta vez que a Portuguesa conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando em um gramado do Canindé com marcações visíveis de futebol americano, já que o clube tem uma equipe na modalidade que usou o campo nesta semana, o time do técnico Argel Fucks cedeu uma virada incrível por 2 a 1 nos últimos minutos para o América-RN.

Allan Dias havia aberto o placar para os donos da casa, mas o time potiguar buscou o empate com Daniel Costa, aos 45min do segundo tempo, e virou com Rodrigo Pimpão nos acréscimos. Agora, a Lusa soma dois pontos em cinco rodadas na Série B, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o América-RN foi a sete pontos.

Com uma tinta verde sendo usada para mascarar as marcações de jardas no gramado, o Canindé viu um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo. A Portuguesa só conseguiu abrir o placar aos 5min da segunda etapa, quando Caio Mancha girou na área e bateu totalmente errado. A bola foi na direção de Allan Dias, que desviou para o gol vazio.

A vitória lusitana parecia certa quando veio o primeiro golpe, aos 45min. Daniel Costa recebeu passe livre do lado esquerdo da área e bateu de primeira para estufar as redes. E quatro minutos depois, praticamente no último lance, Adriano Pardal subiu para cabecear em cobrança de escanteio e exigiu boa defesa do goleiro Tom - no rebote, porém, Rodrigo Pimpão completou para virar o jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES