Em campo "de futebol americano", América-RN bate a Portuguesa no fim

Em campo "de futebol americano", América-RN bate a Portuguesa no fim

Allan Dias havia aberto o placar para os donos da casa, mas o time potiguar buscou o empate

Ainda não foi desta vez que a Portuguesa conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando em um gramado do Canindé com marcações visíveis de futebol americano, já que o clube tem uma equipe na modalidade que usou o campo nesta semana, o time do técnico Argel Fucks cedeu uma virada incrível por 2 a 1 nos últimos minutos para o América-RN.

Allan Dias havia aberto o placar para os donos da casa, mas o time potiguar buscou o empate com Daniel Costa, aos 45min do segundo tempo, e virou com Rodrigo Pimpão nos acréscimos. Agora, a Lusa soma dois pontos em cinco rodadas na Série B, dentro da zona de rebaixamento, enquanto o América-RN foi a sete pontos.

Com uma tinta verde sendo usada para mascarar as marcações de jardas no gramado, o Canindé viu um jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo. A Portuguesa só conseguiu abrir o placar aos 5min da segunda etapa, quando Caio Mancha girou na área e bateu totalmente errado. A bola foi na direção de Allan Dias, que desviou para o gol vazio.

A vitória lusitana parecia certa quando veio o primeiro golpe, aos 45min. Daniel Costa recebeu passe livre do lado esquerdo da área e bateu de primeira para estufar as redes. E quatro minutos depois, praticamente no último lance, Adriano Pardal subiu para cabecear em cobrança de escanteio e exigiu boa defesa do goleiro Tom - no rebote, porém, Rodrigo Pimpão completou para virar o jogo.

Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com