Em clima mais ameno, Jon Jones e Daniel Cormier voltam a trocar ofensas

Em clima mais ameno, Jon Jones e Daniel Cormier voltam a trocar ofensas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de trocarem socos e chutes em um evento com a imprensa realizado nesta segunda-feira para divulgar o UFC 178, que acontece dia 27 de setembro em Las Vegas, EUA, Jon Jones e Daniel Cormier voltaram a dividir o mesmo espaço e a trocar ofensas e provocações nesta terça-feira, mas desta vez sem agressões físicas.

Os dois participaram de um “Perguntas e Respostas” com jornalistas e os fãs realizado em Los Angeles, juntamente com os pesos-penas Dustin Poirier e Conor McGregor, que também integram o card. Jones foi o primeiro a iniciar as provocações:

- Eu vou fazer de você a minha esposa. Você vai ser a senhora Jones por essa noite. Eu vou esfregar essa sua barriga grande e você vai gostar.

- Ela vai ficar bem na sua cara. Eu vou te sufocar com a minha barriga grande - devolveu Cormier.

Como as provocações começaram a ficar um pouco estranhas, foi o momento da mediadora, Megan Olivi, intervir. Logo em seguida, Jones voltou a provocar o rival: - Posso te fazer uma pergunta? Você pode me contar algumas de suas consagrações, porque eu realmente não as conheço tanto quanto você. Em wrestling, me fale sobre essas suas conquistas - disse em tom irônico. Depois de algumas trocas de farpas, Cormier finalmente respondeu à pergunta: - Eu venci algumas competições grandes, sou um campeão do NCAA All-American, venci o campeonato nacional múltiplas vezes. E, sabe, mais do que tudo eu fui um atleta olímpico duas vezes.

O campeão peso-meio-pesado então fez algumas gracinhas com o nome dos EUA, antes de perguntar em que lugar “DC” tinha se classificado no NCAA: - Em segundo - disse o desafiante, que foi aplaudido em sua entrada, enquanto Jon recebeu uma grande vaia por estar pisando na Califórnia, estado em que Cormier treina. Provocado por uma fã que disse que não gostava dele, Jones disse a ela para “ir lá falar isso na cara dele”. Logo em seguida, outro fã disse que viu o campeão almoçando no centro da cidade antes do evento, depois o insultou e pediu uma foto, mas “Bones” recusou.

Curiosamente, Cormier defendeu o rival dizendo ao fã que ele não podia insultar um lutador esperando que depois ele quisesse tirar uma foto. - Viram isso? Ele não fica do lado nem dos próprios fãs - ironizou Jones. Em determinado momento, Cormier retomou o assunto da briga do dia anterior: - Na verdade, ele achou que venceu a luta ontem - disse de forma sarcástica. Em outro momento, o ex-peso-pesado falou sobre o que achava do duelo: - Eu vou entrar lá e vou dar tudo de mim. Vou usar cada parte do meu corpo, meu coração, minha vontade, minha alma, eu vou ter que deixar tudo naquela jaula no dia 27 de setembro e eu estou ok em fazer isso.

Estou ok em deixar cada parte de mim naquela jaula. Jones aproveitou a deixa para continuar a provocação: - Senhoras e senhores é por isso que ele é um comentarista. Ele é um bom falador. Ele foi profundo agora. Cara, isso foi profundo. Eu senti isso, irmão. - Você é um babaca! - devolveu “DC" O momento da encarada desta terça-feira foi substituído por desafios de fãs aos lutadores no jogo de videogame do UFC. Com o clima de guerra amenizado, o evento chegou ao fim enquanto Jones e Alistair Overeem, que o acompanhava, continuavam a jogar videogame no palco do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES