Em duelo equilibrado, Atlético-MG e Botafogo empatam sem gols

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 42 pontos.

Motivados pelas rodadas na última rodada, Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas não saíram do 0 a 0. Isso não quer dizer que o jogo foi ruim, pelo contrário. As duas equipes atacaram bastante e perderam ótimas oportunidades com Guilherme, pelos lado carioca, e Rafael Moura pelo Galo.

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 42 pontos e fica na 10ª colocação na classificação do Brasileiro. Já o Botafogo, vai a 48 e se consolida no G-6

O Atlético-MG visitará o Santos, no sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Botafogo enfrenta o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

O primeiro tempo começou com o Botafogo melhor e dominou os 20 primeiros minutos, chegano duas vezes com perigo. Uma delas, Victor Luis cruzou na cabeça de Bruno Silva, que foi atrapalhado por Brenner na hora de finalizar. O Galo só apareceu mesmo aos 38. Valdivia aproveitou cruzamento pela esquerda e cabeceou, mas Gatito defendeu.

Perigoso nos contra-ataques, o Botafogo quase abriu o placar aos 28 minutos. Guilherme recebeu belo passe de Vinícius Tanque, cortou o marcador e chutou forte para a grande defesa de Victor.

A melhor chance do Atlético no segundo tempo foi com Rafael Moura, que entrou na etapa final. O atacante recebeu na entrada da área e bateu forte. A bola bateu na trave de Gatito, que apenas observou.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com