Em estreia, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League

O Tottenham permanece na terceira posição, atrás de Arsenal e Manchester City, com 11 pontos. O West Ham subiu para a 14ª colocação.

Em estreia, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo movimentado, West Ham e Tottenham ficaram no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (31), em partida válida pela quinta rodada da Premier League 2022/23. Keher marcou contra para os Spurs na etapa inicial e Soucek empatou no segundo tempo para os Hammers.

Com o resultado, o Tottenham permanece na terceira posição na tabela, atrás de Arsenal e Manchester City, com 11 pontos. O West Ham subiu para a 14ª colocação, com apenas quatro pontos conquistados.  

Em estreia, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)SAIU NA FRENTE

Como esperado de um Derby Londrino, o jogo era equilibrado com chances para ambos os lados. Mas foi o Tottenham quem saiu na frente. Aos 34 minutos, Kane recebeu de Kulusevski pela direita e cruzou rasteiro, contando com o desvio contra de Keher para abrir o placar no London Stadium.

EMPATOU

Aos nove minutos do segundo tempo, o West Ham aproveitou uma saída errada dos Spurs para criar uma jogada ofensiva. Antonio recebeu dentro da área, fez pivô e assistiu Soucek, que emendou uma ótima finalização para empatar o Derby, 1 a 1. 

Em estreia, West Ham e Tottenham ficam no empate pela Premier League (Foto: Mike Hewitt)ESTREIA

Lucas Paquetá fez sua estreia pelos Hammers aos 22 minutos da segunda etapa, entrando no lugar de Benrahma. Porém, o brasileiro não participou muito do jogo, por questões de adaptação.

SEQUÊNCIA

O West Ham terá mais um clássico londrino na próxima rodada da Premier League. No fim de semana, os Hammers visitam o Chelsea no Stamford Bridge. Por sua vez, o Tottenham recebe o também londrino Fulham em seu próximo compromisso pelo Inglês.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES