Em evento, Neymar bate bola, faz gol e diz que está “quase 100%”

Atacante participa de evento em seu Instituto, na Praia Grande, e dá entrevistas apenas a canal do patrocinador, sem se pronunciar sobre possível saída do PSG e nem processo por estupro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem jogar desde a lesão no tornozelo sofrida em amistoso contra o Catar, em 5 de junho, Neymar bateu bola (inclusive com o filho Davi Lucca) e fez gol (veja no vídeo abaixo), na Praia Grande, litoral de SP, no “Neymar Jr’s Five”, torneio de 5x5 realizado em seu instituto e organizado por um de seus patrocinadores com competidores de 42 países.

Neymar não falou com os jornalistas presentes, que queriam saber sobre seu futuro (pode trocar o PSG pelo Barcelona) e os desdobramentos do processo por estupro.

Com o cabelo descolorido, Neymar entrou em quadra às 11h48, antes das duas finais (masculina e feminina). Ele deu entrevista apenas a uma repórter da TV de seu patrocinador pessoal, que é também patrocinador máster do evento. As perguntas foram sobre o Instituto, o evento e a recuperação da lesão.

Foto: Ana Canhedo

- Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem - disse Neymar.

- Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui - completou Neymar.

Batendo bola com o filho e fazendo gol

Neymar participou de dois "jogos". No primeiro, atuou ao lado de estrelas do futebol feminino, como Andressa Alves, Cristiane, Amandinha e Tamires, contra a seleção da Eslováquia, campeã feminina. No segundo, jogou com Nenê (que recentemente trocou o São Paulo pelo Fluminense), o ex-lateral-direito Gabriel e outros amigos contra o time da Hungria, campeão masculino. O filho de Neymar, Davi Lucca, também participou.

Foto: Ana Canhedo

Para deleite do público no local, principalmente crianças, Neymar tentou alguns lances de efeito. Chegou a dar uma assistência para Tamires, por exemplo. Depois, no jogo entre os homens, Neymar fez um gol de letra com assistência de Nenê.

Futuro

Segundo a assessoria de Neymar, o jogador vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain nesta próxima segunda-feira. O jogador não se apresentou na última segunda-feira ao PSG, que emitiu nota oficial sobre o caso. O estafe do atacante alega que já havia notificado o clube francês de que a reapresentação só aconteceria no dia 15 de julho.

O retorno de Neymar ao Barcelona tem sido especulado na Europa. O jogador estaria disposto a sair do Paris Saint-Germain, e o Barça seria o principal interessado, mas, publicamente, a diretoria do clube catalão demonstra cautela. Leonardo, diretor esportivo do PSG, admitiu contato do Barcelona, mas disse que o clube francês "não é vendedor". Segundo o jornalista Fernando Kallás, do Diário AS, "a imagem de Neymar na Europa é a pior possível".

Foto: Ana Canhedo

O torneio

Representantes de 42 países disputaram o Neymar Jr’s Five, que está em sua quarta edição, todas realizadas no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).

A Eslováquia foi campeã feminina, ao bater o Japão na final por 2 a 1. Na comemoração, um acidente: uma das jogadoras, ao levantar a taça, atingiu a colega no rosto, que caiu no chão, com dores. Neymar, que havia entregado a taça e estava bem ao lado, se assustou com a cena. A jogadora saiu de maca e precisou ser atendida por médicos do evento.

No masculino a seleção campeã foi a da Hungria, que bateu a Espanha por 2 a 0 na decisão. Os húngaros já haviam eliminado antes o time do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES