Em homenagem a Capita, Botafogo usará camisa especial contra Coxa

Camisa tem agradecimento a Carlos Alberto Torres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo vai homenagear Carlos Alberto Torres na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro. A camisa de todos os jogadores terá uma faixa na manga esquerda - como se fosse uma faixa de capitão - com o apelido do ex-lateral-direito, "Capita", torcedor alvinegro (assista ao vídeo). Carlos Alberto faleceu na última terça-feira, aos 72 anos, após sofrer um infarto.

Além da frase "Obrigado, Capita", a manga traz os anos de nascimento (1944) e morte do capitão do Tri (2016), que também defendeu o clube como jogador e treinador, e uma imagem do jogador levantando a taça, em referência à conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.

A camisa 4, número usado pelo ex-lateral, também será personalizada e terá o nome "Capita" nas costas - a honra será do lateral Alemão. O clube também preparou um vídeo com homenagens ao ex-jogador para ser exibido no telão do Estádio. 

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Alvinegro tenta se consolidar no G6 e confirmar presença na Libertadores da América. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES