Em jogo de seis gols, Seleção feminina empata com a Holanda nas Olimpíadas

Brasil tem ótima atuação coletiva contra as vice-campeãs mundiais mas sofre com falhas defensivas.

BRASIL | Sam Robles/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira feminina empatou com a Holanda em 3 a 3, neste sábado, pela segunda rodada das Olimpíadas. Com quatro pontos somados, a equipe de Pia estaciona na segunda colocação do grupo F. Já as holandesas, com a mesma pontuação, ficam com a liderança pelos critérios de desempate.

A primeira fase encerra na próxima segunda-feira. Às 8h30 (de Brasília), o Brasil enfrenta a Zâmbia, enquanto a Holanda joga contra a China.

Com quatro pontos, a equipe de Pia se encontra na segunda colocação do grupo F - Foto: Sam Robles/CBF

As holandesas saíram na frente com Miedema, marcando logo aos dois minutos de jogo. Quatro minutos depois, a árbitra viu falta em Érika e assinalou pênalti para o Brasil. Após revisão do VAR, a penalidade foi anulada. O gol brasileiro também não demorou a sair. Aos 15, Debinha aproveitou o rebote da defesa e igualou o marcador.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Miedema apareceu para colocar a Holanda de volta na frente do placar, aos 13. Três minutos depois, Ludmila foi derrubada na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Marta converteu e empatou a partida. Aos 22, Ludmila driblou a goleira e fez o gol da virada brasileira. Contudo, Janssen, em boa cobrança de falta, garantiu o empate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES