Em jogo de sete gols, Cruzeiro derrota Atlético-MG

Em jogo de sete gols, Cruzeiro derrota Atlético-MG

Em jogo de sete gols, Cruzeiro derrota Atlético-MG | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um cl?ssico repleto de gols, discuss?es e lances de perigo, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Atl?tico-MG e derrotou o arqui-rival por 4 a 3, neste domingo, no Mineir?o, em partida v?lida pela 26? rodada do Campeonato Brasileiro. Roni e Guilherme, duas vezes cada, marcaram os gols do time celeste, enquanto G?rson e Marinho, este com dois tentos, descontaram.

A vit?ria manteve o Cruzeiro na ca?a ao l?der S?o Paulo, que tem nove pontos de vantagem sobre o time celeste, agora com 48. J? o Atl?tico-MG parou nos 32 pontos, um acima da zona de risco.

O primeiro tempo do cl?ssico foi um dos mais movimentados da temporada. Sem Alecsandro, machucado, Roni voltou ao time titular do Cruzeiro e fez a diferen?a nos in?cio, marcando dois gols.

O primeiro deles saiu aos 11min, quando Roni recebeu a bola na esquerda e, livre de marca??o, invadiu a ?rea pela diagonal e bateu entre o goleiro Edson e a trave direita, marcando para o Cruzeiro.

Aos 23min, Maicosuel foi derrubado por Thiago Feltri na linha da grande ?rea e o ?rbitro marcou p?nalti para o Cruzeiro. Na cobran?a, Roni mandou a bola no canto esquerdo de Edson, que foi para o direito.

A rea??o do Atl?tico-MG n?o demorou a vir. Aos 30min, Coelho cobrou falta de longe e F?bio defendeu o arremate com um leve desvio. A bola bateu na trave e sobrou para G?rson, que tocou para o gol vazio.

O empate do Atl?tico-MG veio antes do intervalo. Depois de uma cobran?a de escanteio de Marcinho, aos 37min, Marinho subiu mais que a zaga cruzeirense e, de cabe?a, deixou tudo igual no placar: 2 a 2.

O segundo tempo veio e os comandados de Emerson Le?o tomaram ? frente no placar aos 12min, depois que Marcinho foi derrubado por F?bio dentro da ?rea. Na cobran?a do p?nalti, Marinho n?o desperdi?ou.

O Cruzeiro, por?m, n?o se deu por vencido e deixou tudo igual novamente aos 16min. Em seu primeiro lance, Guilherme chutou de fora da ?rea e acertou o canto direito de Edson, que n?o conseguiu defender: 3 a 3.

Como n?o poderia deixar de ser, os dois times n?o desistiram de atacar e criaram boas chances de gol. Quem conseguiu converter foi o Cruzeiro, aos 32min, quando Guilherme recebeu dentro da ?rea e marcou.

O Cruzeiro quase marcou o quinto aos 34min, quando Guilherme recebeu a bola de frente para o gol, driblou Edson e deixou para Kerlon bater, mas a zaga do Atl?tico-MG salvou em cima da linha e manteve o placar.

No fim, Kerlon fez o famoso "drible da foca" e Coelho deu uma forte entrada no jogador, dando in?cio a uma confus?o entre os jogadores. O ?rbitro, por?m, interviu e acalmou os ?nimos dos atletas.

Os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro no pr?ximo domingo. Enquanto o Cruzeiro ir? at? o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, ?s 18h10, o Atl?tico-MG medir? for?as com o Internacional, ?s 16h, no Mineir?o.


Confira mais resultados do Brasileir?o
Atl?tico/PR 2 x 1 Palmeiras/SP

Sport/PE 3 x 1 Paran?/PR

Corinthians/SP 0 x 1 Botafogo/RJ




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES