Em jogo pela Série C, Altos derrota o Santa Cruz no Albertão por 1 a 0

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Série C, o Altos vai enfrentar o teime do Paysandu, no próximo sábado (17).

Altos vence Santa Cruz | Luis Junior - Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do Altos derrotou o Santa Cruz, de Recife, por 1 a 0, neste sábao (10), em jogo realizado no estádio Albertão. A vitória foi garantida por Lucas Campos que recebeu assistência de Róger Gaúcho e fez a rede do time adversário balaçar marcando o único gol da partida aos 52 minuutos do segundo tempo, quando tudo caminhava para um jogo sem gols.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - Série C, o Altos vai enfrentar  o  teime do Paysandu, no próximo sábado (17). A partida será no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, 

Altos marcou único gol da partida derrotando o Santa Cruz, de Recife. (Foto: Luis Junior - Altos )

Leia Mais

A vitória do time piauiense garantiu a conquista de 10 pontos. Com isso, o Altos consegue entrar para o G-4, todavia, vai depender de outros resultados da rodada para conseguir se manter.

Já a equipe Tricolor continua no campoento sem vitórias, ocupando a posição de lanterna da chave, com apenas três pontos disputados. Na Série D, o 4 de Julho venceu o Moto Club por 2 x 0.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES