Em jogo polêmico, Fla supera desfalques e vence Botafogo de virada

Com direito a virada e em tarde inspirada de Rafinha e Gerson, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 neste domingo (28), no Maracanã. O jogo foi bastante movimentado e polêmico já que a arbitragem decidiu por não expulsar Cuellar e Rafinha em lances que chamaram bastante atenção. O Alvinegro saiu na frente com Cicero, mas Gerson e Gabigol viraram. Diego Souza empatou, mas Bruno Henrique deu números finais ao duelo. As informações são do Uol Esportes.

O triunfo é importante para o Flamengo que teve que superar vários desfalques. Diego, Vitinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta antes da partida, além de Rodrigo Caio e Lincoln durante o jogo. O Rubro-negro é o 3º lugar com 24 pontos conquistados. Na quarta-feira, o Flamengo tem o jogo da volta com Emelec após ser derrotado por 2 a 0 no Equador, nas oitavas de final da Libertadores. 

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

Pelo Brasileiro, o próximo adversário é o Bahia, no domingo, na Fonte Nova. O Botafogo, por sua vez, permanece com 16 pontos e cai para a 9ª posição. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira para o jogo de volta com o Atlético-MG, no Independência - perdeu por 1 a 0 no Nilton Santos. Pelo Brasileiro, o time encara o Avaí, no domingo, na Ressacada. 

O lateral direito do Flamengo teve grande atuação. Mesmo que devesse ter sido expulso por falta em Luiz Fernando, ele teve atuação sólida e fez a jogada do gol da vitória. Luiz Fernando, por sua vez, foi o grande destaque do Botafogo. Já Alex Santana, Volante do Botafogo, tem sido o pior em campo nos últimos jogos. Além de não marcar com efetividade, jogador pouco aparece no ataque. Péssima partida. 

Gazeta Press

O departamento médico do Flamengo já estava cheio e ficou ainda mais apertado após poucos minutos de jogo. Rodrigo Caio sentiu uma lesão virilha e fez o tradicional gesto pedindo substituição. Jorge Jesus lançou Thuler ao lado de Pablo Marí. Vitinho, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e, agora, Rodrigo Caio.

O Flamengo não sentiu o gol de empate e voltou a atacar em busca da vitória. A ousadia foi presenteada. Rafinha fez grande jogada pela direita, tabelou com Gabigol e rolou para Bruno Henrique, sem goleiro, completar para as redes: 3 a 2.

Guito moreto/Agência O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES