Em meio a pedidos de fica, Kaká, Pato garante a vitória do Milan contra o Fiorentina

Com o resultado, o Milan chegou a 37 pontos após 19 rodadas do Campeonato Italiano

Pato dá vitória ao Milan | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se por um lado a diretoria do Milan já começa a se conformar com a possibilidade de perder Kaká para o Manchester City, por outro o torcedor do clube ainda não se deu por vencido. Neste sábado, os fãs do brasileiro levaram faixas ao estádio San Siro e fizeram coros pedindo que ele continue no clube. Em campo, Kaká jogou bem no primeiro tempo (caiu de rendimento no segundo) e ajudou o Milan a bater a Fiorentina por 1 a 0. No fim da partida, Kaká foi abraçado por quase todos os colegas de time, o que deixou um clima de adeus no ar.

Pato fez o gol do jogo, logo aos sete minutos. Com o resultado, o Milan chegou a 37 pontos após 19 rodadas do Campeonato Italiano . O time ocupa a terceira colocação, com seis pontos a menos que o líder Inter de Milão, que neste domingo encara o Atalanta. A Fiorentina, por sua vez, segue em sexto lugar, com 32 pontos.

Ao contrário de Kaká e Pato, Ronaldinho Gaúcho ficou no banco de reservas. Quem ganhou nova chance no time titular foi Beckham, que teve boa atuação neste sábado. O Milan abriu o placar, inclusive, numa jogada iniciada pelo inglês. O meia tocou para Jankulovski, que serviu Pato no lado esquerdo da área. O camisa 7 soltou a bomba cruzada. A bola bateu na trave e entrou.

O Rubro-Negro continuou melhor na primeira etapa. Kaká procurou o jogo e até que se saiu bem, assim como o restante da equipe. No segundo tempo, a Fiorentina voltou melhor e obrigou o goleiro Abbiati a fazer pelo menos três boas defesas.

O técnico Carlo Ancelotti tratou de mexer na equipe. Com as entradas de Flamini e Senderos nas vaga de Seedorf e Beckham, o treinador fechou melhor o setor de meio-de-campo. Ronaldinho ainda entrou no lugar de Pato e conseguiu boas arrancadas.

A expulsão de Jankulovski em lance bobo, aos 42, poderia até assustar o Milan, mas o placar acabou mesmo 1 a 0.

No fim da partida, quase todos os jogadores do Milan foram abraçar Kaká. Houve a impressão de clima de despedida no ar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES