Em meio a rumores de saída, Neymar aparece com mais nova camisa do PSG

O atleta foi um dos protagonistas, ao lado de Mbappé, Messi, Marquinhos e outros, do vídeo promocional que apresentou o novo uniforme do PSG.

Neymar aparece com nova camisa do PSG em meio a rumores de saída | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o jornal El País afirmar que Neymar está fora dos planos do PSG para a próxima temporada e que um representante do clube teria entrado em contato com o pai do jogador para informar a decisão, o jogador brasileiro apareceu com a nova camisa do time francês.

Neymar foi um dos protagonistas, ao lado de Mbappé, Messi, Marquinhos e outros, do vídeo promocional que apresentou o novo uniforme do PSG para a próxima temporada.

Neymar aparece com nova camisa do PSG em meio a rumores de saída (Foto: Divulgação)A nova camisa exibe, sobre um fundo azul, uma risca central larga e branca, com duas faixas vermelhas mais finas.

Leia Mais

Mesmo diante do vídeo, os rumores sobre a saída de Neymar continuam. A imprensa estrangeira aponta que o principal motivo da mudança seria o novo perfil de atletas que o PSG busca, além da "indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação" de Neymar.

O El País ainda aponta que uma conversa com Kylian Mbappé, que teve seu contrato recentemente renovado, também pesou para a decisão pela saída de Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES