O Vasco venceu o Operário por 3 a 0, nesta sexta-feira(24), em São Januário. Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, marcados no segundo tempo, a equipe vascaína avança na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª.

O Vasco entrou em campo com fogos nas cores da bandeira LGBTQIA+. O clube  fez homenagens à causa contra a homofobia, uma forma de celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que acontece na próxima terça-feira(28). 

Vasco dá um passo importante na série B  - (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)Vasco dá um passo importante na série B  - (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)

Rodada

Com a vitória, o Vasco nesta sexta-feira chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela de classificação, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que ainda joga na rodada. Com 14 pontos, o Novorizontino é o 16ª.

Agenda

Na próxima segunda-feira, o Operário recebe a Chapecoense no Estádio Germano Krüger, às 20h. Na próxima quarta-feira, o Vasco vai até o Jorge Ismael de Biasi enfrentar o Novorizontino, às 21h30. Os dois jogos são válidos pela 15ª rodada da Série B.