Em recuperação, Gabriel Jesus manda recado: ‘Logo estarei de volta’

Gabriel Jesus segue com uma lesão no joelho esquerdo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Jesus segue com uma lesão no joelho esquerdo. O jogador do Manchester City segue em observação, mas ao que tudo indica não vê a hora de voltar aos gramados. Em seu perfil nas redes sociais, o jovem postou uma imagem com o uniforme dos Citizens e parafraseou para demonstrar sua vontade de voltar logo.

“Nunca deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. As feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam! Alô mãe. Gratidão. Logo estarei de volta”, escreveu o jogador no Instagram.

O atacante viajou para Barcelona na tarde desta quarta-feira. O jogador do Manchester City publicou uma foto na cidade espanhola, e, segundo o jornal britânico “Manchester Evening News”, o brasileiro pode ter ido se consultar com o médico ortopedista indicado pelo técnico Pep Guardiola.

Conforme a publicação, Jesus não precisa de cirurgia, mas viajou à Catalunha, onde se espera que ele seja visto pelo Dr. Ramon Cugat, o médico preferido de Guardiola e um especialista em joelhos. Cugat supervisionou o tratamento de vários jogadores City desde que Guardiola assumiu o cargo, cuidando de Ilkay Gundogan e Benjamin Mendy, além de tratar Kevin De Bruyne e Vincent Kompany.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES