Em recuperação, Gabriel Jesus manda recado: ‘Logo estarei de volta’

Gabriel Jesus segue com uma lesão no joelho esquerdo.

Gabriel Jesus segue com uma lesão no joelho esquerdo. O jogador do Manchester City segue em observação, mas ao que tudo indica não vê a hora de voltar aos gramados. Em seu perfil nas redes sociais, o jovem postou uma imagem com o uniforme dos Citizens e parafraseou para demonstrar sua vontade de voltar logo.

“Nunca deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. As feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam! Alô mãe. Gratidão. Logo estarei de volta”, escreveu o jogador no Instagram.

O atacante viajou para Barcelona na tarde desta quarta-feira. O jogador do Manchester City publicou uma foto na cidade espanhola, e, segundo o jornal britânico “Manchester Evening News”, o brasileiro pode ter ido se consultar com o médico ortopedista indicado pelo técnico Pep Guardiola.

Conforme a publicação, Jesus não precisa de cirurgia, mas viajou à Catalunha, onde se espera que ele seja visto pelo Dr. Ramon Cugat, o médico preferido de Guardiola e um especialista em joelhos. Cugat supervisionou o tratamento de vários jogadores City desde que Guardiola assumiu o cargo, cuidando de Ilkay Gundogan e Benjamin Mendy, além de tratar Kevin De Bruyne e Vincent Kompany.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com