Em rede social, empresa de empregos brinca com demissão de Ceni

Goleiro foi demitido do comando do time na segunda-feira (03)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A demissão de Rogério Ceni do comando do São Paulo na última segunda-feira repercutiu em diversas áreas, ultrapassando até mesmo o âmbito esportivo. A empresa Catho, que faz seleção de profissionais para vagas de empregos, foi uma das que citou o ídolo do Tricolor por meio de suas redes sociais.

Ao compartilhar em seu Facebook um artigo em que orienta os profissionais a não aceitar uma vaga que não se encaixa em seu perfil, a empresa usou uma foto de Ceni para ilustrar a matéria.

“Assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser chefão em 6 meses”, escreveu.

A reação do público com a mensagem foi dividida.

Enquanto alguns usuários apoiavam a posição tomada pela Catho, outros comentaram criticando o que julgaram como falta de respeito com o treinador e ex-goleiro. A postagem acabou sendo deletada do Facebook da empresa.

O recado passado pela Catho faz alusão ao fato de Rogério Ceni ter assumido, no primeiro trabalho da sua carreira de técnico, uma das maiores equipes do país, o que normalmente não é feito por treinadores ainda sem experiência, que preferem adquirir rodagem em clubes menores ou em divisões de base.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES