Em seu primeiro treino no Flu, Sobis é escalado entre os titulares

Atacante reedita dupla da Seleção de 2007 com Fred, faz gol e pode estrear contra o Palmeiras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos três reforços apresentados recentemente pelo Fluminense, o atacante Rafael Sobis foi o primeiro a ser integrado ao elenco tricolor. O atacante chegou a Volta Redonda nesta sexta-feira e seguiu direto para o treinamento da equipe. Em pouco tempo, o novo camisa 23 deixou claro que seu moral com o técnico Abel Braga continua em alta. Logo no primeiro coletivo com a camisa tricolor, o atacante foi escalado entre os titulares, fez gol e pode fazer sua estreia no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Para isso, porém, o reforço ainda precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A tendência é que o camisa 23 comece o jogo no banco.

Antes da atividade, Abel reuniu as duas equipes no centro do gramado. Inicialmente, 11 jogadores de linha estavam sem colete. Matheus Carvalho, no entanto, voltou a sentir um incômodo na coxa direita e deixou o campo para iniciar tratamento. O jogador será reavaliado para saber se tem condições de encarar o Palmeiras. Apesar do tempo parado, já que não atua desde o dia 8 de maio, na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho entre Internacional e Grêmio, Sobis se movimentou bem e fez até um gol após passe de Fred. Depois de atuar por 30 minutos, ele foi substituído por Deco e passou a dar voltas ao redor do gramado.

O coletivo terminou 4 a 2 para os titulares, que jogaram melhor após a entrada do luso-brasileiro e a mudança do esquema de 4-4-2 para o 4-5-1. Sobis, Fred, Deco e Carlinhos marcaram para a equipe principal. Ciro, duas vezes, descontou. A equipe titular atuou com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Souza; Rafael Sobis (Deco) e Fred. A dupla de ataque que iniciou o treino já foi até titular da Seleção Brasileira, em 2007, sob o comando de Dunga, em amistoso contra Portugal, no dia 6 de fevereiro daquele ano. Os reservas treinaram com: Kléver, Wallace (Rodrigo), Digão, Robinho e Fernando Bob; Diogo, Valencia, Deco (Elivélton) e Tartá; Ciro e Rafael Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES