Em último ano de contrato, Kaká é sondado pelo Coritiba e diz “não”

Clube paranaense tem esperanças de contar com Ronaldinho Gaúcho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último ano de contrato com o Orlando City, o meia-atacante Kaká foi sondado pelo Coritiba, mas recusou a oferta.A consulta foi pela novo vice-presidente de relações internacionais do clube, Juliano Belletti, que atuou ao seu lado na seleção brasileira ao longo de sua carreira.

O ex-lateral assumiu o cargo no último mês de dezembro e tem como principal desafio aumentar a receita alviverde. Para isso, estabeleceu como estratégia trazer um grande nome que atraia mais empresas e também sócios-torcedores.

A diretoria coxa-branca está insatisfeita com os valores que recebem atualmente. O clube fatura R$ 6 milhões com a Caixa Econômica Federal e recebeu uma proposta de R$ 1 milhão da TV Globo pela TV aberta no estadual.

Existe o risco de seus jogos no campeonato ficarem de fora da televisão.

"O Kaká foi sondado pelo Belletti, escutou o que temos a oferecer, mas nos disse que pretende cumprir mais de um ano de contrato no Orlando", confirmou o vice-presidente Alceni Guerra.

Sem o meia de 34 anos, foi elaborada uma lista com outros nomes para desembarcar no Couto Pereira em 2017. A princípio, os requisitos principais são a simpatia e ser fluente no idioma português.

Ronaldinho Gaúcho, no entanto, é um dos favoritos e, segundo discutido internamente, está dentro do que o Coritiba pretende pagar. É possível que as conversas avancem nas próximas semanas.

"Ele faria parte de uma estratégia importante. Queremos valorizar a nossa camisa, estamos absolutamente insatisfeitos com as cifras que recebemos e estamos atrás de um patrocinador de peso, atrairmos interesse do exterior, vender mais camisas, ingressos e também trazer sócios", afirmou Guerra.

"O Belletti, então, está atrás desse grande craque para viabilizar esse negócio. Um dos cinco que trabalhamos é o Ronaldinho, cujo valores iniciais são possíveis de serem pagos e estamos estudando", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES