Emerson se atrasa pela 2ª vez seguida e é multado pelo Timão

O atacante teria folga até a manhã do próprio domingo, mas não cumpriu com o combinado e chegou ao CT Joaquim Grava além do horário acordado.

Emerson. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Emerson não cumpriu com o horário estipulado para os treinos desta segunda-feira e foi multado pela direção do Corinthians. O atleta se atrasou pela segunda vez consecutiva e terá todo o valor de sua punição revertido diretamente para os cofres alvinegros. A medida tomada pelos dirigentes visa coibir qualquer outro ato de indisciplina por parte do atleta.

Poupado do empate por 2 a 2 contra o Bragantino, no último domingo, o jogador havia deixado as atividades do último sábado em seu helicóptero. O atacante teria folga até a manhã do próprio domingo, mas não cumpriu com o combinado e chegou ao CT Joaquim Grava além do horário acordado. A falha tinha passado impune e só motivou uma atitude da diretoria após se repetir nesta segunda-feira.

O atraso não impedirá a sua participação no próximo compromisso do clube alvinegro. O técnico Tite já confirmou que o jogador constará na lista de relacionados para a partida contra o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira. O duelo será realizado no estádio do Pacaembu e terá portões fechados, por conta dos incidentes de seu jogo de estreia, diante do San José, em Oruros.

O restante do elenco corintiano se reapresentou normalmente nesta segunda-feira e apenas os jogadores que não enfrentaram o Bragantino foram para o gramado. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação do clube e só voltarão a bater bola nas atividades que encerrarão a preparação alvinegra para a segunda rodada da Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES